Vado assina pela Sony e lança química

VADO VOLTA A SURPREENDER COM QUÍMICA

“Química” é o single de avanço do novo EP homónimo de Vado, com lançamento previsto para  17 de Julho. A faixa conta com a participação do seu companheiro de estrada Gang e produção instrumental de Rizzo.

Com uma linha melódica de rap e R&B, os integrantes do grupo Más Ki Ás, Vado e Gang ,que já tinham lançado os sucessos “Controla” que conta com mais de  3Milhões de Visualizações e “Love” com mais de 4Milhões, vagueiam entre o português e o crioulo e combinam também eles de forma Química.

O primeiro EP de Vado, segue o lançamento no fim do ano passado do álbum  “Vitórias & Privilégios”, e foi idealizado em confinamento, com uma linha conceptual muito própria que engloba símbolos e mensagem e a lançar em vários takes contará com vários convidados com quem se identifica, na produção e voz.

Com uma agenda de espectáculos preenchida que se viu adiada devido á pandemia, lançou no dia 10 de Julho o single “Justiça” com a participação do guitarrista Mike 11, esta sequência de singles mostra que mesmo na adversidade Vado não baixou os braços.

Para além do lançamento de “Química”, esta semana marca mais uma vitória, com a entrada de Vado para a Sony Music, algo que o artista já ambicionava.

Vê o vídeo

REDES SOCIAIS

ENTRA EM
CONTACTO
+351 918 510 240
SUBSCREVE A
NEWSLETTER