Mr. Marley – Home Sessions

Mr. Marley abre as portas do seu estúdio

Neste novo formato video pensado em confinamento Mr. Marley abre-nos as portas do seu estúdio e juntamente com um convidado que varia episódio a episódio faz uma viagem pelas suas produções musicais guardadas e a proposta é cada um deles escrever e interpretar o tema.

 

O episódio #1 conta com um super convidado, o seu primo Boss Ac e o resultado é um descoberta musical, um “ Afronáná”, fusão de Afro music com o cabo verdiano funáná absolutamente surpreendente.

O episódio #2 conta com o fenomenal Deejay Telio e o encontro em estúdio para além de boa disposição e risadas tem como resultado uma música que pode muito bem tornar-se um grande sucesso, um afrobeat muito ritmado bem ao jeito dos dois produtores.

O episódio #3 conta pela primeira vez com uma senhora, e que convidada, Sara Tavares deixa-se levar pelos ritmos guardados de Marley e partem numa viagem a Cabo Verde e às suas raizes, um afrobeat com inspiração nas tradicionais mornas e na coladera das ilhas, um som inspiracional e carregado de memórias.

O episódio #4 conta com Rondras, um jovem aspirante na musica que ao vencer um pequeno passatempo dá na companhia de Mr. Marley os primeiros passos na musica e acaba for ter um featuring.

O episódio #5 conta  com mais um convidado de grande destaque, Dino D’Santigo que recentemente lançou o aclamado álbum Kriola.
Neste encontro a sugestão é mais uma viagem musical pelo arquipélago de Cabo Verde, e entre ritmos e composições em crioulo o resultado é imperdível.
Por fim temos ainda um cameo muito especial de Elji Bitzkilla a abençoar mais uma maravilhosa Home Session.

O episódio #6 é desta vez com alguém mais ligado ao estúdio e à produção, o galardoado produtor Beatoven.
Neste encontro são dadas muitas dicas para quem se está a iniciar no mundo da produção musical mas também a produção hands on de um beat. O resultado bom, é imperdível, um ritmado afrobeat bem ao jeito dos dois producers que incendiaria qualquer pista de dança.

O episódio #7 é desta vez com alguém que conhece Mr. Marley musicalmente como mais ninguém. Zacky Man, primo, amigo, partner, e companheiro de viagem.

A proposta entre os dois artistas que se conhecem tão bem teria que ser uma viagem às origens de Supa Squad, uma musica Dance Hall com letra em “patois”, o dialecto local jamaicano que ambos dominam. Este tema é concretiza marcante para quem acompanha os Supa Squad desde o seu inicio.

O episódio #8 lança mais uma vez o desafio ao público, e o convidado escolhido é Tecy, uma jovem aspirante a cantora que já denota um grande talento. Mr. Marley pegou numa demo da cantora e depois de algumas afinações o resultado final, um single a dois com aquela vibe típica de Mr. Marley, a não perder.

O episódio #9 conta com a presença sempre animada do musico Elji Beatzkilla, depois de uma passagem fugaz pela sessão com Dino D’Santiago o produtor cabo verdiano sentou-se mesmo desta vez com Marley, a proposta musical é um single a quatro mãos bem ritmado que não podes perder.

O episódio #10 traz uma das promessas do rap em português e um novo tema a condizer, Estraca surge nestas Home Sessions com Marley que mais uma vez abre o seu baú para uma batida bem ao jeito hip-hop.
O resultado surge em duo com Mr. Marley a acompanhar Estraca na voz.

O episódio #11 conta com um novato nas andanças da musica que já tem alguns temas lançados, com direcção do mestre Marley o convidado escreve uma nova música, o resultado pode ser escutado no fim do video e é fantástico.

O episódio #12 e ultimo desta primeira temporada das Home Sessions conta com dois rappers a fazer companhia a Mr. Marley, a sessão começa com Young e Marley a trabalhar um beat rap ao estilo norte americano e mais tarde já na companhia de Loreta o tema é finalizado. O resultado dá-se a três a dar voz ao beat de Marley.

 

Mr. Marley aposta assim em novos conteúdos para o público e na calha estão novos projectos com a sua marca, o seu último single “One Love” lançado recentemente tem tido uma grande aceitação e já roda nas rádios.

 

Acompanha Aqui

REDES SOCIAIS

ENTRA EM
CONTACTO
+351 918 510 240
SUBSCREVE A
NEWSLETTER