Vado Más Ki Ás lança “Mudjer Africana”

Vado homenageia as mulheres africanas em novo single

“Mudjer Africana” é o mais recente avanço do novo EP homónimo de Vado Más Ki Ás, este terceiro tema inédito, conta ainda com a participação de Pragga Donzalla, artista português de origem cabo verdiana que foi um dos grandes impulsionadores do rap crioulo do final dos anos 90 com o aclamado grupo Nigga Poison. 

Este novo single com uma linha rap de inspiração na Afro music é uma produção de Rizzo que sugere marcadas passagens rítmicas pela morna, coladera ou o reggae, e é uma viagem de Vado e Pragga às suas raizes, uma ode à Mãe África, às suas mulheres e as descendentes que um pouco por todo o mundo a representam.

A letra da música é também vincadamente uma celebração e conta histórias, relatos e tradições que foram passadas a Vado pela sua mãe, para ele a grande inspiração para este tema.

Após Química e o mais recente Godzilla, Mudjer Africana é assim a terceira parte do Ep de Vado que tem visto a luz do dia em takes sequenciais, singles individuais com temáticas distintas que o artista aborda, a recepção de cada um dos temas por parte do público tem sido muito gratificante para Vado e prova disso é grande rotação que as músicas têm tido nas diversas plataformas e meios.

 

Vê o vídeo

REDES SOCIAIS

ENTRA EM
CONTACTO
+351 918 510 240
SUBSCREVE A
NEWSLETTER