Novos Sons da Lusofonia

Sete concertos em sete locais emblemáticos do país

Já se encontram disponível nas plataformas Kubiko – Novos Sons da Lusofonia, os concertos que levaram o projecto Kubiko um pouco por todo o pais.

O projecto “Novos sons da Lusofonia”, através da música e pretendeu, dar a conhecer ao público português e internacional o futuro da música lusófona e o património socio-cultural do país, através de um ciclo de concertos realizados em locais emblemáticos do país.

Foram definidas 7 localizações emblemáticas de Portugal Continental e Ilhas divididos em regiões (Norte, Centro, Estremadura, Alentejo, Algarve, Madeira e Açores) e realizada uma série de concertos por artistas emergentes mas conhecidos do grande público e que sejam representativos do futuro da música portuguesa. Os concertos foram gravados e transmitidos globalmente digitalmente.

O projecto, agora disponibilizado, teve o mérito não só de proporcionar ao público em questão concertos de artistas consagrados, como também o de dar a conhecer o património socio-cultural do país, promovendo o turismo interno, com recurso à linguagem da música.

Estão disponíveis os seguintes concertos:

– Zona Norte: Vila Real – Artista Deezy
– Zona Centro: Anadia – Artista Supa Squad
– Zona Estremadura: Oeiras – Artista Putzgrilla
– Zona Alentejo: Montemor-o-Novo – Artista Harold
– Zona Algarve: Portimão – Artista – Mynda Guevara
– Zona Madeira: Funchal – Artista – Bluay
– Zona Açores: Angra do Heroísmo – Danni Gato

ENTRA EM
CONTACTO
+351 918 510 240
SUBSCREVE A
NEWSLETTER